Prefeitura de Ermo promove grande leilão no dia 12 de dezembro

Publicado em 28/11/2022 às 08:46 - Atualizado em 28/11/2022 às 08:47

A Administração Municipal de Ermo lançou o Edital 001/2022 do leilão de máquinas, incluindo uma motoniveladora Case, ano 2014, rolo compactador, ônibus, veículos leves, implementos agrícolas, veículos, sucatas de eletroeletrônicos, móveis e instrumentos musicais, como violino, flauta, bateria e outros, totalizando 16 lotes. O leilão será no dia 12/12, com início às 09 horas, no auditório da Prefeitura Municipal, localizado à Rodovia SC 448, KM 06, 120, Centro. A modalidade do leilão será Presencial e Online, possibilitando aos internautas darem lances e adquirirem os itens.

Segundo o Secretário de Administração e Finanças de Ermo, Clayton Nazário, a intenção é promover um leilão com valor mínimo dos itens para facilitar a venda e com os recursos auferidos, mobiliar os novos espaços que a Administração está construindo, como: sede do Conselho Tutelar, Centro de Convivência dos Idosos, ampliação do Posto de Saúde, Sala de multijogos e Centro Administrativo. “O objetivo é renovar o pátio do parque de máquinas e investir em mobílias. Recentemente, a Prefeitura recebeu uma nova escavadeira hidráulica S-90, retroescavadeira e agora, 3 novos tratores, com o anúncio de um 4º trator em dezembro, implementos e deverá receber uma nova motoniveladora para manutenção das estradas”, justifica.

Para mais informações sobre o Leilão da Prefeitura de Ermo, é só conferir o Edital 001/2022 e todos os itens a serem leiloados pelo site: www.formulaleiloes.com.br