Município de Ermo oferece Curso de Magistério gratuito

Publicado em 05/07/2022 às 14:57 - Atualizado em 05/07/2022 às 14:57

Com o objetivo de formar professores para atuarem na educação do município, bem como dar oportunidade de capacitação na área, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, deu início noite de 04 de julho ao Curso gratuito de Magistério.

O curso conta com 22 alunos, terá duração de 2 anos e será ministrado por uma equipe preparada para formar e dar suporte na profissionalização dos participantes. As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, na Escola Municipal João Moro.

Essa é mais uma ação da Secretaria Municipal de Educação visando a ampliação das atividades, e no compromisso com a sociedade, oferecendo educação de qualidade e de forma 100% gratuita.