Obras
Município de Ermo apresenta à SANTUR projeto para construção da Praça e Rua Coberta

Publicado em 01/07/2022 às 18:25 - Atualizado em 01/07/2022 às 18:25

Na manhã desta sexta-feira, 24 de junho, no Centro Administrativo, a Administração Municipal de Ermo apresentou para o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, SANTUR, Henrique Maciel, vereadores, secretários e lideranças ermenses, a Proposta para construção de uma Praça e Rua Coberta.

Na ocasião, a Arquiteta Paula Teixeira fez a apresentação detalhada da obra e o prefeito Paulo Della Vecchia entregou o Projeto ao presidente da SANTUR, que será parceira para execução desta importante obra.

Veja a matéria completa no vídeo!