Esporte
Mecânica Almeida Campeão do V Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suíço) 2022 de Ermo

Publicado em 17/06/2022 às 20:45 - Atualizado em 22/06/2022 às 13:56

Na noite de quarta feira dia 15/06, aconteceu a disputa do 3º colocado e a grande final do V Campeonato Municipal de Sete (Suíço) de Ermo 2022.

Na disputa do 3º colocado a equipe do Tchurusbango venceu o DM Mármores/Mecânica Dedé/Fazenda Simão pelo placar de 2 a 1.
Após o primeiro jogo , aconteceu o cerimonial com autoridades e familiares em homenagem Manoel Antônio Miguel (in memoriam). A grande final foi disputada entre Arroz Catarinão/ Bendo e Mecânica Almeida, um jogo de muita qualidade técnica e muitos gols.

A equipe do Mecânica Almeida venceu pelo placar de 5 a 1 e sagrou-se campeã do V Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suíço) de Ermo. A taça Bendo Alimentos em homenagem a Manoel Antônio Miguel (in memorian) foi entregue pelo prefeito Paulo Della Vechia, vice prefeito Edson Leonardo, autoridades e familiares.

Defesa menos vazada - Arroz Catarinão/Bendo

Atleta - Diego 10 gols sofridos.

Artilheiro - Arroz Catarinão/Bendo

Atleta - Vital 11 gols.

Campeão - Mecânica Almeida

Troféus, medalhas e R$ 700,00 reais em dinheiro.

Vice Campeão - Arroz Catarinão/Bendo

Troféu, medalhas e R$ 400,00 reais em dinheiro.

Terceiro lugar - Tchurusbango

Troféu, medalhas e R$ 250,00 reais em dinheiro.

Quarto colocado - DM Mármores/Mecânica Dedê/Fazenda Simão

Troféu, medalhas e R$ 150,00 reais em dinheiro.

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e Administração Municipal, agradece a participação de todas as equipes, a parceria da empresa Bendo, família do homenageado, público presente e parabeniza o Campeão Mecânica Almeida pela conquista da competição.