3ª Trilha dos Búfalos

Publicado em 17/05/2022 às 10:08 - Atualizado em 18/05/2022 às 09:45

Neste último domingo, dia (15/05), aconteceu em Ermo a Terceira Trilha dos Búfalos.

O evento iniciou no Salão Paroquial de Ermo, com um delicioso café e foi dada a largada das motos às 9h, tendo outra parada para lanche para os trilheiros e o almoço, que teve início às 13h30. Foram sorteados brindes e os trilheiros se divertiram muito, como o esperado!

A Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, é parceira da sociedade em eventos como este, que fomentam a integração, o esporte e o turismo em nosso Município.

--

3º Trilha dos Búfalos em Ermo - Realização e organização: Motoclube Búfalos na Trilha de Ermo

Apoio: Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.