Abertura do V Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suíço) de Ermo 2022

Publicado em 25/04/2022 às 08:48 - Atualizado em 25/04/2022 às 08:49

Nesta quarta feira (20/04), aconteceu a abertura do V Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suíço) de Ermo 2022, no Campo do Marzo, comunidade de Linha Simão.

Taça Bendo Alimentos conta com sete equipes participantes do município.

Este ano o campeonato homenageia o senhor Manoel Antônio Miguel (in memoriam), morador da comunidade de Morro do Ermo, que sempre esteve nas festividades e eventos da comunidade, era um homem de muita fé.

Seu Manoel participava ativamente dos amistosos e jogos nas tardes de domingo do saudoso Botafogo de Morro do Ermo, do qual fez parte da diretoria do time.

A abertura do campeonato contou com a participação de autoridades do município, familiares do homenageado, representantes da empresa Bendo, equipes e um bom público que prestigiou os jogos.

Resultados da 1º rodada

DM Mármores/Mecânica Dede/Fazenda Simão 0 X 3 Amigos do Roque

Tchurusbango 0 X 1 Mecânica Almeida

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismos agradece a participação de todos!