Retrospectiva Social de Ermo/SC - Assista ao vídeo!

Publicado em 14/12/2021 às 18:02 - Atualizado em 15/12/2021 às 09:21

Assistência Social: o objetivo é garantir a proteção social aos cidadãos, ou seja, apoio a indivíduos, famílias e à comunidade no enfrentamento de suas dificuldades, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos.

A Administração Municipal de Ermo vem realizando com empenho ações que tragam maior conforto e qualidade de vida àquelas pessoas que precisam de auxílio; foram diversos projetos concluídos com êxito graças à união da Secretaria de Assistência Social com a Administração Municipal que não mediu esforços para investir e trazer cada vez mais desenvolvimento social e qualidade de vida.