Geral

Publicado em 02/12/2021 às 15:03 - Atualizado em 02/12/2021 às 15:06

Prefeito Paulinho Della Vecchia está em Brasília na capital do país, em busca de recursos pro município de Ermo, com uma comitiva de 4 secretários e 4 vereadores; sendo eles Maicon Emerim (Sec. De Esporte, Cultura e Turismo), Jessé Vieira (Sec. De Obras), João Borges (Vereador), Marcelo Daltoé (Sec. De Saúde), Eleomar Helena (Vereador), Giovane Buzelo (vereador), Vagner dos Santos (vereador) e Rogério Fagundes.

Em visita aos deputados federais e agenda nos ministérios da cidadania e FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Paulinho busca cada vez mais recursos e parcerias para aumentar e viabilizar o desenvolvimento do município de Ermo.