Evento do mês de conscientização e prevenção ao Câncer de Próstata

Publicado em 29/11/2021 às 09:59 - Atualizado em 29/11/2021 às 10:02

A Prefeitura Municipal de Ermo, por intermédio das Secretarias de Saúde e de Assistência Social realizou na noite do dia 25 /11, o evento do mês de conscientização e prevenção ao Câncer de Próstata. Tivemos a participação do Bioquímico Sérgio Dagostin, juntamente com o Neurologista Fernando Topanotti que abordaram o tema de saúde do homem e qualidade de vida. E o relato de superação ao Câncer tivemos a presença do Senhor Adelor Lorich, que apontou a importância da família para superar a doença, e conscientizou os homens a procurar assistência médica em qualquer sinal anormal.

E pra finalizar, desfrutamos de um delicioso entrevero e sorteios de brindes doados pelas empresas do nosso município e dos municípios vizinhos. Agradecimento especial a todos os envolvidos que não mediram esforços para que essa noite fosse ainda melhor . . .

ALGUMAS LUTAS PODEM SER VENCIDAS ANTES MESMO DE SEREM INICIADAS. PREVINA-SE.