Geral
Prefeito de Ermo Paulinho Della Vecchia e o vice Prefeito Edson Zauer Leonardo estiveram em Brasília, em busca de novos recursos

Publicado em 07/10/2021 às 12:36 - Atualizado em 07/10/2021 às 12:36

Nesta quarta-feira (6) o prefeito de Ermo Paulinho Della Vecchia e o vice Prefeito Edson Zauer Leonardo estiveram em Brasília, em busca de novos recursos para o seu município. “Sempre vamos trabalhar para levar mais desenvolvimento pro nosso município.” Frisou o prefeito Paulinho.

Na agenda ainda estão visitas aos gabinetes dos deputados federais Celso Maldaner, Rodrigo Coelho, Carlos Chiodini, Geovania de Sá, Daniel de Freitas e Fábio Schiochet.  Visitaram também, o Ministério da Cidadania e o FNDE onde estão cadastrados vários projetos e programas importantes pro município.