Quatro dias de aula de culinária comandada pelo Chef Emerson Nagel.

Publicado em 03/09/2021 às 10:24 - Atualizado em 03/09/2021 às 10:25

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, realizaram quatro dias de aula de culinária comandada pelo Chef Emerson Nagel. O intuito é gerar mais conhecimento e aprendizado sobre a arte de fazer risotos. As aulas foram gratuitas.

O prefeito Paulo Della Vechia agradece todo empenho no projeto desenvolvido junto com o município, ao Chef Emerson, que trouxe todo o seu conhecimento para os nossos moradores, dando dicas de preparo, conservação e muitos outros aprendizados. "Isso é importante para nós e para todos que participaram deste curso tão importante".

Agradecimento especial ao Arroz Topanotti por ter patrocinado o curso com o principal ingrediente, o Arroz Pérola, ao Mercado Gregorine que nos contribuiu com mais alguns ingredientes e o Angelo Nazário que patrocinou com os legumes e verduras e a todos os participantes.