Curso de artesanato em pintura realizado em Ermo/SC

Publicado em 16/07/2021 às 15:48 - Atualizado em 22/07/2021 às 10:23

A administração municipal de Ermo através de assistência social e CRAS, em parceria com o SENAR, realizaram o curso de artesanato de pintura de tecido, que aconteceu nos dias 12 a 15 de julho.

A primeira dama Josiane Mezari Tramontin acredita que o curso, além de ser um hobby para algumas mulheres, poderá se tornar uma renda-rextra para outras, sendo até um sustento para a casa. Já para o prefeito Paulinho, uma cidade não se faz apenas de obras, estradas, construções e aquisições, mas também de lazer, de de investimento em parquinhos, em cursos de diversas áreas, para que a população tenha mais qualidade de vida.

O secretário da pasta de Assistência Social, Ronildo Soares explica que o curso tem com o objetivo firmar nova parceria com o SENAR para o próximo ano, já que devido a pandemia do novo coronavírus as turmas de 2021 tiveram que ter um número reduzido de participantes.

Curso de artesanato em pintura realizado em Ermo/SC - Galeria