Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Obras
Paulinho cobra da Defesa Civil Estadual agilidade na ponte

Publicado em 10/06/2021 às 16:58 - Atualizado em 10/06/2021 às 16:58

O prefeito de Ermo Paulo Della Vechia esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, dia 9, em reunião com o chefe da Defesa Civil do Estado, David Crhistian Busarello, para tratar novamente do desfecho da ponte que fica na divisa dos municípios de Ermo e Turvo, pela comunidade de Turvo Baixo.

 

Na oportunidade, Paulinho cobrou um prazo para que a obra saia do papel, e a equipe da Defesa Civil Estadual se prontificou a resolver o caso em até 60 dias. Na ocasião também foi apresentado o modelo da ponte.

 

Ficou definido que será de responsabilidade dos municípios de Ermo e Turvo a instalação das cabeceiras da mesma.

 

Esteve presente na reunião sobre a ponte o deputado Volnei Weber, além dos vereadores ermenses, Marcelo Dal Toé Ferreira, Rogério Fagundes e Claudionor de Souza, que acompanharam o prefeito.

 

Na Alesc Paulinho aproveitou a oportunidade e visitou alguns deputados que são apoiadores e incentivadores de sua gestão e contribuem muito para o desenvolvimento de Ermo. A comitiva esteve nos gabinetes dos deputados Milton Hobbus (PSD), Kennedy Nunes (PSD), Júlio Garcia (PSD), Ismael dos Santos (PSD), José Milton Scheffer (PP) e Volnei Weber (MDB).

 

O prefeito apresentou várias demandas e agradeceu a parceria. "Essa receptividade é muito importante, pois o município não pode parar e com as emendas parlamentares conseguimos crescer e nos desenvolver cada vez mais", destacou Della Vechia.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar