São Entregues as Chaves aos beneficiados do Residencial Novo Lar

Publicado em 01/07/2016 às 09:55 - Atualizado em 25/07/2016 às 13:50

Na tarde da ultima quinta-feira, 30 de junho foram entregues as chaves das casas aos beneficiários do Condomínio Residencial Novo Lar, estavam presentes na solenidade de entrega o Prefeito Municipal Aldoir Cadorin , os Deputados Estaduais José Nei Ascari e Ricardo Guidi,  Eloi Brum Presidente da Fecoohasc ( Federação das Cooperativas Habitacionais de Santa Catarina), Jaime Zanette Gerente da Caixa Econômica Federal de Turvo, Técnica Social Responsável pelo projeto a Assistente Social Jerusa Pereira Alexandre,  vereadores, secretários, entre outras autoridades.

Um programa do condomínio beneficia 50 famílias, o que totaliza 110 pessoas em média, a população beneficiada é formada por trabalhadores e aposentados que possuem baixa renda, moravam em casas com situações precárias ou de aluguel, muitas vezes deixavam de ter uma boa alimentação para cumprir com o compromisso.

A obra do Condomínio Residencial Novo Lar foi fruto de uma parceria entre Governo Federal (Ministério das Cidades) e o Município de Ermo, que como contrapartida apresentou a doação do terreno e toda infraestrutura necessária para a obra (terraplanagem, drenagem, pavimentação, alambrado, entre outros.).

Uma grande obra somada em aproximadamente R$3,0 milhões de reais  em investimentos para melhor atender os beneficiados que então realizaram o grande sonho de ter a casa própria, onde terão melhores condições de habitabilidade e uma vida com mais dignidade.

residencial novo lar