Circuito de Inaugurações e apresentações Culturais

Publicado em 27/06/2016 às 11:06 - Atualizado em 25/07/2016 às 14:01

No último sábado 25 de junho de 2016 aconteceu em Ermo o circuito de inaugurações onde duas grandes obras foram entregues a comunidade como a ampliação da Unidade Básica de Saúde e o Centro de Educação Infantil, ambas somam mais de R$ 1,3 milhões em investimentos para melhor atender os munícipes.

São grandes investimentos no município, o que mostra que a administração pública trabalha para atender a vontade do povo Ermense, e que com certeza irá acolher ainda melhor aqueles que utilizam os serviços fornecidos pela Secretária de Saúde e Educação Municipal.

Durante as solenidades de entregas estiveram presentes os Deputados Estaduais José Milton Scheffer e Ricardo Guidi, Prefeito Municipal Aldoir Cadorin, Vice- Prefeito Elias Nagel, vereadores, secretários entre outras autoridades municipais.

As apresentações culturais, o grupo de balé CriArte Espaço de Dança, Boi de Mamão Mirim (E.E.B João Moro), Banda Municipal , estiveram presentes mostrando seu talento ao público que acompanhou o circuito de inaugurações em Ermo.

Circuito de inaugurações