XI Congresso de Municipios

Publicado em 25/02/2013 às 00:00 - Atualizado em 18/03/2014 às 13:29

O XI Congresso de Municípios, promovido pela Federação Catarinense de Municípios - FECAM e pelas Associações de Municípios iniciou no dia 25 e terminou no dia 27 de Fevereiro na cidade de Florianópolis. Mais de 1500 participantes entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, servidores e autoridades acompanharam as palestras sobre projetos e programas dos governos federal e estadual, planejamento, infraestrutura, saúde, educação, assistência social, transparência na gestão governamental, controle externo, entre outras. O Prefeito Aldoir Cadorin, a Primeira Dama Marilia Souza Cadorin, o Secretário de Educação Ivan e o Assessor Leandro Fernandes também participaram do evento.

Assessporia de Imprensa