Prefeito Aldoir (Zica), confirma acordo para com AFUBRA para Lançamento do Projeto "Verde é Vida" na Cidade de Ermo.

Publicado em 18/03/2013 às 00:00 - Atualizado em 18/03/2014 às 13:29

O prefeito Municipal de Ermo, no dia 18 de Março assinou um Termo de Parceria com a AFUBRA (Associação dos Fumicultores da Brasil), para o lançamento do Projeto "Verde é Vida". O projeto de caráter ecológico visa à consciência ambiental através de ações socioambientais que serão desenvolvidas em parceria com a Escola Municipal João Moro. Esteve no gabinete do Prefeito para a assinatura do Termo de parceria, o Senhor Lédio Mota, Coordenador Regional do Projeto Verde é Vida e o Senhor Leandro Richard, Gerente AFUBRA - Filial Ararangua e também Coordenador do Projeto.