Melhor Idade de Ermo encerra atividades de 2012

Publicado em 12/11/2012 às 00:00 - Atualizado em 18/03/2014 às 13:29

ERMO (12/11/12) - Em clima de alegria, os idosos ermenses participaram do último encontro do grupo no município neste ano. A confraternização oficial de final de ano será no dia 13 de dezembro, quando eles farão um passeio em Nova Veneza.

Na sexta-feira (9), a primeira-dama, Rosa Maria Farias de Oliveira aproveitou a oportunidade para apresentar ao grupo o próximo prefeito, Aldoir Cadorin e a esposa Marília. Rosa discursou e se emocionou ao se despedir do grupo a quem se dedicou por oito anos. “Com vocês aprendi muito. Foi uma lição de vida, por isso agradeço de coração. Vocês serão sempre especiais para mim. Muito obrigada”, disse a primeira-dama.

Após o breve discurso das autoridades, os idosos realizaram uma oração e em seguida foram recepcionados com um delicioso café, e claro, a festa dançante continuou.

Segundo a assistente Social, Marta Pezente as atividades retomam no início de 2013, sob a coordenação da próxima primeira-dama.  “Os encontros quinzenais encerramos nesta sexta-feira, mais em dezembro voltamos a nos encontrar para a confraternização oficial do grupo”, reforça Marta.

Cerca de 120 pessoas participaram do encontro na sexta-feira. Ao final do evento, Rosa distribuiu um cartão de agradecimento a todos os idosos.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM Ermo.