Comunidade de Santana terá acesso pavimentado

Publicado em 01/06/2012 às 00:00 - Atualizado em 18/03/2014 às 13:29

Pavimentacao_vai_beneficiar_moradores_e_funcionarios_de_outras_localidades_que_trabalham_na_empresa_de_madeira_em_Santana Baixar Imagem

ERMO

Assessoria de Imprensa

O sonho de muitos moradores é ver pavimentada a frente de suas casas para poder trafegar com mais tranqüilidade e nunca mais se preocupar com a poeira levantada pelos carros e trazida pelo vento. Na comunidade de Santana, as obras para a pavimentação de quase 2 quilômetros serão iniciadas na próxima semana.  Além do asfalto, serão realizadas drenagem pluvial e sinalização. Serão R$ 711.974,50 investidos pela Prefeitura e o Governo do Estado, através da Secretária de Desenvolvimento Regional – SDR. Do valor total da obra, R$ 500 mil reais serão recursos do Governo Estadual e o restante, recursos próprios do município. A empresa vencedora da licitação foi a Setep Construção. Em 90 dias a obra deverá ser executada. Além dos moradores de Santana, as comunidades de Vista Alegre e Água Branca serão beneficiadas pela obra, já que o acesso a estas comunidades também pode ser feito pelo trecho pavimentado.