Criança recebem kits em ação social

Publicado em 28/07/2021 às 18:06 - Atualizado em 28/07/2021 às 18:06

No último dia 21 de julho, a administração municipal de Ermo, através da secretaria de Assistência Social e CRAS, juntamente com a primeira dama de Ermo Josiane Mezari Tramontin, segunda dama Maristea Tramontin Leonardo, diretora da pasta Indiane Gomes Veloso e assistente social Zaida dos Santos scheffer, realizaram a entrega de um mimo personalizado para as crianças que fazem parte do serviço de convivência e fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município.

Para o prefeito Paulinho, ações como estas valorizam as crianças que participam do grupo e tem como objetivo a prevenção à covid-19. “Toda criança merece respeito e carinho, pois elas são fonte de luz e amor. Precisamos trabalhar e valorizar quem será o futuro do nosso município."