Social
A administração municipal de Ermo, através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, realizaram a entrega de cobertores da campanha Cobertor Solidário.

Publicado em 19/07/2021 às 14:47 - Atualizado em 19/07/2021 às 14:51

De acordo com a primeira dama, Josiane Mezari Tramontin, a campanha é de suma importância, pois ajuda quem necessita, principalmente nesses dias frios. "Agradecemos a todos que contribuíram com as doações e nos colocamos a disposição para atender a população de risco social de nosso município", destaca.

Na entrega estiveram presentes, além da primeira dama Josiane, o secretário da pasta Ronildo dos Santos Soares, a diretora Indiane Gomes Veloso e a assistente social Zaida dos Santos Scheffer.