Infraestrutura
Secretaria de Infraestrutura realiza revitalização asfáltica no centro do município

Publicado em 19/05/2020 às 17:28 - Atualizado em 19/05/2020 às 17:28

A Prefeitura Municipal de Ermo por meio da Secretaria de Infraestrutura, com o objetivo de oferecer a população uma malha asfáltica de melhor qualidade, promoveu a operação de revitalização asfáltica (tapa-buraco e recapeamento) no centro do município, englobando ações para conservação e reparos em pontos de extrema necessidade.

As vias de maior acesso e tráfego de veículos pesados, principalmente, de ônibus e caminhões foram priorizadas, proporcionando maior segurança e conforto para pedestres e motoristas que transitam todos os dias.