Membros do CMDCA de Ermo tomam posse

Publicado em 13/01/2020 às 10:22 - Atualizado em 13/01/2020 às 10:24

No último dia 10 de janeiro, tomaram posse no gabinete no Prefeito Municipal as membras do Conselho Tutelar de Ermo, são 5 candidatas titulares eleitas no dia 06 de Outubro de 2019.

O mandato vigente é de 2020/2024.

Estiveram presentes membros do CMDCA de Ermo, secretário de assistência social e demais autoridades municipais. Sabendo que o Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos dispostos no Estatuto da Criança e do Adolescente. Cabe portanto, considerar que tão importante quanto o cumprimento desse ato é a eficiência na atuação prática na garantia dos direitos e deveres de crianças e adolescentes" ressalta Cinara Réus presidente do CMDCA de Ermo.