---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Agricultura
Soberanas da VI festa do agricultor e IV arrancada de tratores de Ermo foram escolhidas dentro da programação da festa

Publicado em 07/10/2019 às 17:33 - Atualizado em 07/10/2019 às 17:33

O município de Ermo realizou entre os dias 26 a 29 de Setembro a sua VI Festa do agricultor que foi um verdadeiro sucesso. Seguindo a tradição, as três soberanas foram escolhidas na quinta-feira (Primeiro dia de festa), com um grande público e torcida presente. As candidatas foram avaliadas em três quesitos: Beleza, desenvoltura e carisma e após uma disputa acirrada os jurados Janaina Nicolete Pedro, Fábio Chiamenti, Natana Angelino, Luan Antonelli Bristot, Luciane de Melo Zilli, Susan Bortoluzzi Brogni e Eduardo Ronconi decidiram qual seria a corte que representaria a a cultura, a tradição, o agricultor e a beleza Ermense.

 

Confira as respectivas ganhadoras:

 

Elen Bardini De Lavechia (Morro do Ermo): RAINHA

Jéssica Bordignon Daminelli (Centro-Sul): 1ª PRINCESA

Bianca Pereira Nagel (Morro do Soares): 2ª PRINCESA

 

Segundo a Rainha Elen Bardini De Lavechia a experiência foi maravilhosa e inesquecível: ‘’ Tive a grande satisfação em representar a cultura e a tradição de todos os agricultores Ermenses, recebi muito carinho durante todos os dias de festa e isso ficará pra sempre em minha memória, com certeza esses grandes momentos se tornaram memoráveis e que levarei com muito carinho no meu coração’’, completou.

 

Para as princesas Jéssica Bordignon Daminelli e Bianca Pereira Nagel foi uma grande satisfação fazer parte da corte da VI festa do agricultor: ‘’ Cada minuto que tivemos juntas foi gratificante e inesquecível, sendo uma enorme responsabilidade em representar esse povo trabalhador da nossa terra. A festa foi um sucesso e isso nos enche de orgulho’’, completaram as duas princesas.

 

Segundos os organizadores da escolha das soberanas Maurício de Oliveira Ferreira e Carla Sasso Simon, o concurso buscou valorizar ainda mais a história de Ermo e a tradição cultural do município. ‘’ Estávamos em um processo desde abril, com ensaios, divulgações, viagens, tudo para divulgar a nossa festa e proporcionar para as nossas candidatas uma boa lembrança de todo o processo de escolha que com certeza ficará para sempre na memória de cada uma e no coração de toda a comissão central organizadora.’’, completaram. 

 

O evento contou com a presença de autoridades municipais, além de familiares e amigos que fizeram bonito com as torcidas organizadas. A comissão julgadora além de eleger as três mais belas meninas também elegeram a melhor torcida, que ficou com a representante de Campo Verde, Jhenifer Matheus de Oliveira e a sua torcida Lilás. Logo após o concurso, o público curtiu o grande show do cantor Neguinho.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar