Transmissão de cargo de Prefeito Municipal

Publicado em 31/10/2022 às 14:37 - Atualizado em 31/10/2022 às 14:38

Na manhã de segunda-feira, 31 de outubro, no gabinete do paço municipal, o Prefeito Paulo Della Vecchia transmitiu o cargo ao Vice-prefeito Edson Zauer Leonardo. O Prefeito Paulinho estará licenciado pelos próximos 30 dias e o Vice-prefeito “Bafinho”, no exercício do cargo de Prefeito, dará continuidade aos projetos, obras e ações que vêm sendo realizados pela Administração Municipal, bem como atender aos munícipes no gabinete. O ato contou com a presença do Secretário de Administração e Finanças, Clayton Nazário Américo, vereadores e assessores.