Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Geral
Árbitro Ramon Abatti Abel recebe homenagem da Câmara de Ermo

Publicado em 20/09/2022 às 17:07 - Atualizado em 20/09/2022 às 17:09

A Câmara Municipal de Vereadores de Ermo, em sessão especial na noite da última segunda-feira, 12 de setembro, prestou uma significativa homenagem ao árbitro profissional, Ramon Abatti Abel. O Prefeito Paulo Della Vecchia foi convidado a participar da mesa diretora, juntamente com o homenageado. Durante a sessão de homenagem foram projetados vídeos com imagens de sua saudosa mãe e amigos que influenciaram na sua carreira.

 

O árbitro de futebol profissional, Ramon Abatti Abel, nasceu no Município de Turvo, em 19 de setembro de 1989, é filho de Alzira Salute abatti Abel (In memoriam) e Antônio Sellau Abel. Viveu sua infância e juventude entre a Igreja de São Donato e a casa dos avós, na localidade de Morro do Ermo, Município de Ermo (SC), posteriormente radicou-se em Araranguá, onde reside atualmente. Ramon é casado com a Farmacêutica, Jessica Hannah Back Pinto, e tem um filho, Thomas Pinto Abatti, que hoje tem 1 ano e 8 meses.

 

Árbitro da CBF, Ramon já apitou mais de 40 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro, além de campeonatos estaduais, séries menores e outros que o fizeram um dos maiores nomes da atualidade. Na homenagem estiveram presentes familiares, amigos e autoridades, reconhecendo a importância do trabalho e do desenvolvimento pessoal de Abatti. A Administração Municipal de Ermo congratula-se com a Câmara de Vereadores pela homenagem prestada ao árbitro Ramon Abatti Abel e deseja que sua carreira seja coroada de êxito.

 

Fotos: Jornal Imigrantes


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar