Arraiá da Família promove a integração da comunidade escolar de Ermo

Publicado em 18/07/2022 às 13:52 - Atualizado em 18/07/2022 às 13:52

Passados dois anos sem a realização dos eventos tradicionais, como Dia da Família na escola e a Festa Junina, em decorrência da Pandemia da Covid-19; na tarde de sábado, 16 de julho, a Administração Municipal de Ermo, por meio da Secretaria de Educação e Escola de Ensino Fundamental João Moro, realizou o Arraiá da Família.

A programação que levou grande público ao Salão Paroquial e reuniu alunos, pais e familiares, professores e autoridades municipais. Os alunos da Escola João Moro animaram à tarde com coreografias juninas e logo após ocorreu uma confraternização entre todas as famílias presentes para celebrar salgados e doces preparados pelas próprias famílias para a ocasião.

Os alunos e professores da rede municipal de ensino entraram em recesso até o final de julho e retornam no dia 01 de agosto. Já o CEI Pica Pau Amarelo segue o atendimento normal aos 65 alunos que frequentam o educandário.