Ermo recebe secretário e mira no crescimento cultural

Publicado em 28/06/2021 às 11:08 - Atualizado em 28/06/2021 às 11:09

A administração municipal de Ermo, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do município, recebeu a visita do Secretário do Conselho de Gestores de Cultura de Santa Catarina e Secretário de Cultura de Praia Grande, Kauê Mateus Bellettini, na última sexta-feira, dia 25.

Na ocasião, o Belletini visitou as reformas e instalações do Museu Rural, Gruta de São Donato, sede do Criarte espaço de dança e a administração municipal.

Segundo o diretor da pasta, Maicon Emerin, as parcerias são importantes para o desenvolvimento da Cultura Regional. "Ermo tem muito a oferecer no quesito turismo e estamos cada vez mais dedicados em ampliar parcerias para o crescimento do setor", comenta.