Ermo realiza revitalização de trechos em rodovias

Publicado em 15/05/2019 às 14:04 - Atualizado em 15/05/2019 às 14:04

A Prefeitura Municipal de Ermo por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou na segunda-feira (13) a revitalização das Rodovias SC 285 (trecho Turvo Baixo x Ermo e Ermo x Sanga da Toca) -  e a SC 108 (Ermo x Jacinto Machado).

A manutenção das rodovias estaduais é uma atribuição e dever do governo estadual, porém com o atraso na realização de manutenções nas estradas, a prefeitura municipal de Ermo com o uso de recursos próprios adquiriu material para o preenchimento dos buracos encontrados nos trechos citados, a recuperação da rodovia atende a uma necessidade da comunidade evitando assim o risco de acidentes e danos aos automóveis que trafegam na rodovia diariamente.